Pais e Filhos Supermercados - logo

Troco Solidário: LAR LUIZA DE MARILLAC

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter

Neste mês de fevereiro de 2022, a instituição beneficiada pela campanha do Troco Solidário do Pais e Filhos Supermercados é o Lar de Idosos Luiza de Marillac.

Lar dos Idosos Santa Luiza de Marilac - Organização Não Governamental em  Vila Furtado de Menezes

Sobre a Instituição:

Fundada há mais de 50 anos, a intituição atua em Juiz de Fora acolhendo cerca de 25 idosos, de 62 a 97 anos, em situação de vulnerabilidade social. 

O Lar Luiza de Marillac é 100% focado na qualidade de vida dos idosos residentes, proporcionando a eles acompanhamento nutricional, alimentação qualificada, moradias individuais, convivência autônoma e atenção à saúde. 

Além disso, são oferecidas diferentes atividades socioculturais, como oficinas de ginástica e artesanato. É um Lar filantrópico e vive à base de doações, sendo todo trabalho focado em atendimento humanizado, compartilhado por amigos, voluntários e parceiros.

Como ajudar:

As doações para a campanha do “Troco Solidário” são feitas através do troco de cada compra realizada em qualquer unidade do Pais e Filhos Supermercados. Para saber onde encontrar a mais próxima de você, clique aqui!

Nas doações acima de R$3,00 (três reais), você ganha um cupom do “Troco Solidário Premiado” para participar do sorteio de um TV de 40’’, que será sorteado no dia 06 de Janeiro de 2023.

 Prestação de Contas:

Cada centavo vale muito e ajuda àqueles que são atendidos pelo trabalho realizado por cada instituição beneficiada! Em 2021, contabilizamos mais de 169 mil reais distribuídos em 11 instituições de Juiz de Fora.

No mês de Janeiro, arrecadamos R$ 7.102,81 (sete mil cento e dois reais e oitenta e um centavos), destinados para o Instituto Vitória.