Pais e Filhos Supermercados - logo

Troco Solidário: Instituto Bruno

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter

Para o mês de Novembro de 2021, a instituição beneficiada pela campanha do Troco Solidário será o Instituto Bruno – centro de reabilitação integrada que atua prestando atendimento clínico e assistência a crianças e jovens, situada em Juiz de Fora e atuando há mais de 21 anos na cidade.

Sobre a Instituição:

O Instituto Bruno desenvolve programas e projetos sociais que venham a contribuir para a habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência, com vistas a sua inclusão social, a nível de atenção secundária e de média complexidade. Promove ao usuário o acesso a seus direitos, encaminhamento a outras instituições afins e busca através da promoção, patrocínio, incentivo e apoio a campanhas iniciativas, pesquisas ou ações que visem a prevenção da deficiência.

Além disso, há o atendimento de Fisioterapia e Fonoaudiologia, na área de Saúde. E ainda o Projeto de Apoio Alimentar onde parte das famílias cadastradas recebem Cesta básica mensalmente, e alimentos em parceria com o Mesa Brasil.

Como ajudar:

As doações para a campanha do “Troco Solidário” são feitas através do troco de cada compra realizada em qualquer unidade do Pais e Filhos Supermercados. Para saber onde encontrar a mais próxima de você, clique aqui!

Nas doações acima de R$3,00 (três reais), você ganha um cupom do “Troco Solidário Premiado” para participar do sorteio de um TV de 40’’, que será sorteado no dia 27 de Dezembro de 2021.

 Prestação de Contas:

Cada centavo vale muito e ajuda àqueles que são atendidos pelo trabalho realizado por cada instituição beneficiada! Em 2020, contabilizamos mais de 108 mil reais distribuídos em 8 instituições de Juiz de Fora.

No mês de Outubro, arrecadamos R$ 11.644,70 (Onze mil, seiscentos e quarenta e quatro reais e setenta centavos), destinados para a ASCOMCER.