Pais e Filhos Supermercados - logo

Troco Solidário: Fundação Ricardo Moysés Jr

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter

Para o mês de Setembro de 2021, a instituição beneficiada pela campanha do Troco Solidário será a Fundação Ricardo Moysés Júnior, situada em Juiz de Fora e atuando há mais de 25 anos na cidade.

Sobre a Instituição:

Fundada em 1994, a Fundação de Apoio aos Portadores de Neoplasias Infantis Ricardo Moysés Júnior, é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos, que visa a prestar assistência às crianças e adolescentes portadores de câncer.

A sede da fundação fica localizada no bairro Casacatinha e foi construída apenas com a ajuda da comunidade e empresários. Com capacidade para 60 leitos, a sede passou a hospedar confortavelmente os acompanhantes e as crianças em tratamento na cidade. Além disso, a fundação possui uma segunda unidade que funciona como escola para crianças de 4 meses a 5 anos anos de idade (berçário, creche e pré-escolar).

A instituição tem como missão assistir crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, portadores de câncer, possibilitando o acesso a um tratamento digno para que tenham mais chances de alcançar a cura.

Como ajudar:

As doações para a campanha do “Troco Solidário” são feitas através do troco de cada compra realizada em qualquer unidade do Pais e Filhos Supermercados. Para saber onde encontrar a mais próxima de você, clique aqui!

Nas doações acima de R$3,00 (três reais), você ganha um cupom do “Troco Solidário Premiado” para participar do sorteio de um TV de 40’’, que será sorteado no dia 27 de Dezembro de 2021.

Prestação de Contas:

Cada centavo vale muito e ajuda àqueles que são atendidos pelo trabalho realizado por cada instituição beneficiada! Em 2020, contabilizamos mais de 108 mil reais distribuídos em 8 instituições de Juiz de Fora.

No mês de Agosto, arrecadamos R$ 14.778,30 (Quatorze mil, setecentos e setenta e oito reais e trinta centavos), destinados para o Educandário Carlos Chagas.