Pais e Filhos Supermercados - logo

Troco Solidário – Junho e Julho

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter

Instituto Vitória - Juiz de Fora

Instituto Vitória

Proposta de colaboração coletiva em prol de instituições filantrópicas afetadas pela COVID-19.
Em comemoração aos 10 anos de existência do Instituto Vitória Vida Nova e com intuito de promover melhorias no atendimento à pessoa com deficiência, venho por meio deste contar um pouco de nossa trajetória feitas por pessoas e para pessoas que buscam formas dignas de reabilitação, inclusão social e criação de um vínculo fraternal. Estamos em busca de contribuições para continuarmos ajudando e contamos com a força e a sua ajuda para impulsionar nossos projetos sociais, quer seja com doações de alimentos, suplementos alimentares, fraldas, medicamentos, roupas, equipamentos (cadeiras de rodas adaptadas, etc.) ou doações em dinheiro que serão comprovadamente revertidas no pagamento de nosso aluguel, colaboradores e profissionais da área de saúde – fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, nutricionistas e auxiliares farmacêuticos.

Conheça o Instituto Vitória

O Instituto Vitória Vida Nova é uma instituição filantrópica, que não recebe recursos do município ou estado, contando apenas doações de pessoas e empresas e é referência no tratamento da pessoa com deficiência e auxílio às famílias desses 97 usuários. O Instituto Vitória – IVT- foi fundado pelos pais, familiares e amigos de Vitória Regina Furtado, uma criança que nasceu com uma lesão grave no cérebro em decorrência do prolongamento do parto, o que gerou a paralisia cerebral.
Os idealizadores e voluntários iniciaram o projeto, mesmo sem recursos, nem sede própria, e, no dia 03 de junho de 2010, no Bairro de Santa Terezinha, nascia assim a Associação de Apoio Aos Portadores de Necessidades Especiais – AAPNE.

Marlene Ferreira Cardoso
Diretora Presidente