O SUPERMERCADO PAIS E FILHOS

Funcionário por mais de 20 anos em uma empresa de laticínios, o fundador do Pais e Filhos, José Ribeiro Fernandes, alimentava o sonho de crescer e dar um futuro melhor para seus filhos.

Viu a oportunidade surgir quando o proprietário de uma pequena mercearia ao lado de sua casa, lhe ofereceu aquele comércio que estava à venda. Não pensou muito: vendeu seu carro, juntou todas as economias e investiu tudo naquele pequeno negócio.

Mais tarde, adquiriu um lote a poucos metros e iniciou a construção de uma loja maior, com mais variedade e conforto para seus clientes. Deixou de vez o emprego e, junto com a família, mergulhou no sonho de ser proprietário de um Supermercado. Falecido em 2002, o fundador da empresa não está mais aqui para ver de perto o sucesso que é hoje o Pais e Filhos.

A gestão agora é feita pelos sucessores de Jósé Ribeiro, seu filho, Marco Antônio, sua esposa, Neida, e as filhas Vânia e Vanessa. Como se pode notar pelo nome, o trabalho em família é o principal pilar de sustentação da empresa.

O Pais e Filhos atualmente conta com mais de 450 colaboradores e possui 3 lojas. A matriz, no Bairro Benfica, a segunda no Bairro Francisco Bernardino e a terceira, e mais nova unidade, na rua Olegário Maciel no Bairro Paineiras.

Todas as lojas possuem amplo estacionamento e serviços diferenciados como, espaço de comida japonesa,restaurante e lanchonete próprios além dos setores tradicionais como: mercearia, padaria, açougue, frios e laticínios e hortifruti.

Além disso, outros destaques são o atendimento humanizado e o design acolhedor que as lojas possuem, tudo pensado para proporcionar um ambiente acolhedor e familiar para nossos clientes.

Fechar Menu
WhatsApp chat